Flamengo apreensivo com trauma no joelho de De la Cruz

Esportesgerando incertezas

Flamengo apreensivo com trauma no joelho de De la Cruz

Meia uruguaio se lesiona em jogo contra o Amazonas; situação preocupa clube 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @sourubronegrooo

O Flamengo avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Amazonas por 1 a 0, mas a noite não foi apenas de celebração. De la Cruz, meia uruguaio, sofreu um trauma no joelho direito durante a partida e deixou o campo aos 22 minutos do segundo tempo. Abatido, ele foi visto aplicando gelo no local enquanto aguardava no banco de reservas.

De acordo com o técnico Tite, o problema de De la Cruz é clínico e não apenas físico, resultado de um impacto sofrido ainda no primeiro tempo. Ele foi substituído por não conseguir continuar jogando, evidenciando a gravidade da situação. O jogador será reavaliado na reapresentação da equipe no Ninho do Urubu, na próxima sexta-feira.

O Flamengo não tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro nas próximas duas semanas, mas já se prepara para um desafio crucial na Conmebol Libertadores contra o Millonarios, no Maracanã. A presença de De la Cruz nessa partida decisiva, que vale a classificação para as oitavas de final do torneio, ainda é incerta devido à sua lesão.

Apesar do contratempo, a vitória e a classificação na Copa do Brasil trouxeram alívio parcial ao elenco rubro-negro. A situação de De la Cruz, no entanto, segue sendo monitorada de perto, e a equipe médica do Flamengo está empenhada em sua recuperação para que ele possa voltar aos gramados o mais rápido possível.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 25 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/