Flamengo terá força máxima contra Nova Iguaçu

Esportesfinal do Carioca

Flamengo terá força máxima contra Nova Iguaçu

Tite utilizará Pulgar, recém recuperado, e Ayrton Lucas será o lateral-esquerdo  

Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo terá força máxima contra o Nova Iguaçu, no sábado, às 17h (de Brasília), pela primeira partida da final do Carioca. Com Erick Pulgar recuperado, o técnico Tite não terá problemas para escalar a equipe.

O Rubro-Negro encerrou a preparação na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu. A parte inicial do treino foi exibida na FlaTV, que encerrou a transmissão quando a comissão técnica iniciou as instruções táticas. A última atividade indicou uma equipe sem mudanças e com o que o treinador considera força máxima nesta temporada.

Pulgar se recuperou do desgaste muscular no quadríceps direito e participou das últimas duas sessões de treino. Os convocados - Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Varela, Viña, De la Cruz e Arrascaeta - também estiveram em campo normalmente desde quinta-feira.

Quem está no departamento médico é Wesley por conta de uma lesão no adutor direito. Gerson segue em recuperação após cirurgia. Além disso, esta será a primeira partida que Gabigol será desfalque após suspensão por tentativa de fraude no exame antidoping.

Provável escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, De la Cruz, Arrasceta, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/