Fluminense de Feira anuncia novo fornecedor de material esportivo

EsportesBaianão Série B

Fluminense de Feira anuncia novo fornecedor de material esportivo

A Niory Sport vai ser responsável pela produção do uniforme do time na Série B do Baiano  

Crédito: Divulgação

O Fluminense de Feira tem um novo fornecedor de material esportivo para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Baiano, edição 2023. A Niory Sport, empresa baiana que já vem atuando no mercado do seguimento esportivo, irá vestir o Touro do Sertão, rumo ao retorno à elite do futebol baiano.

O acordo foi formalizado entre o presidente do Fluminense de Feira, Zé Chico, e o CEO da Niory Sport, José Nivaldo. E é válido a partir da produção dos uniformes para a disputa da Segunda Divisão. A parceria com a Niory Sport prevê uma série de iniciativas para fortalecer os laços do Fluminense de Feira com a sua torcida.

Além da produção dos materiais esportivos, a empresa juntamente com o clube será responsável pela gestão da loja oficial, com o objetivo de que o Touro do Sertão alcance suas metas esportivas e administrativas.

A parceria entre o Clube e a Niory Sport surgiu através da ideia de valorização da marca Fluminense de Feira, com o excelente trabalho já desenvolvido pela empresa de Riachão do Jacuípe, implementado o que há de mais moderno e inovador em gestão de material esportivo.

"Nós entendemos que é uma parceria que tem tudo para dar certo, sabemos da grandeza desse clube e junto com o sangue vencedor da Niory Sport, já que estamos na quarta final consecutiva de campeonato organizado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Então vamos unir a força do Fluminense de Feira e Niory Sports, a fim de resgatar esse gigante que está adormecido no futebol da Bahia. Contribuindo com o retorno do Touro do Sertão a Série A do baiano em 2024. Além de galgar posições no cenário nacional. Evidentemente que vamos entregar um produto de qualidade, pois essa é a proposta principal da Niory Sport, sabemos que o torcedor do Flu de Feira é exigente, então vamos trabalhar para atender as expectativas dos jogadores, da diretoria e principalmente dos torcedores, que faz verdadeiramente o time acontecer", disse José Nivaldo, CEO da Niory Sport.

Ainda de acordo com a diretora criativa da empresa, Mabel Reis, a parceria entre a Niory Sport e o Fluminense de Feira é um passo importante para os objetivos traçados pelo clube visando o retorno do clube à Primeira Divisão. "Estamos felizes porque estamos pela primeira vez vestindo o Fluminense de Feira, um clube com tradição e história no futebol baiano e nacional. Sabemos da disputa acirrada para a conquista de uma das vagas para a elite do futebol baiano, mas vamos com fé, em nossos mantos emana toda energia e vibrações em prol deste objetivo de ascender à Série A", afirmou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/