Fluminense de Feira encara sub-20 do Vitória no Joia da Princesa

EsportesAmistoso

Fluminense de Feira encara sub-20 do Vitória no Joia da Princesa

A partida acontece na quinta, 4, às 15 horas 

Crédito: Rafael Falcão/Ascom Fluminese de Feira

Na próxima quinta-feira (4), às 15 horas, no estádio Joia da Princesa, o Fluminense de Feira terá mais um jogo amistoso visando a preparação da equipe para a estreia na Série B do Campeonato Baiano. 

Desta vez o Touro do Sertão vai medir forças com o time sub 20 do Esporte Clube Vitória. Para o confronto diante do time rubro-negro o técnico Givanildo Sales ganhou mais dois reforços, trata-se do experiente lateral direito Chiquinho Alagoano e do atacante Andrei Cassemiro, anunciados pela diretoria no início da semana.

A partida terá a presença de público. O torcedor do Touro do Sertão poderá adquirir os ingressos para a partida amistosa contra o Esporte Clube Vitória sub 20, a partir das 14 horas, desta quarta-feira (3), na sede do Tricolor de Feira, situada na Rua Geminiano Costa, 323, no centro da cidade. Já na quinta-feira (4), os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias do estádio Joia da Princesa, a partir do meio-dia. O valor do ingresso é de 10 reais.

A Liga Feirense de Desportos (LFD), que é filiada à Federação Baiana de Futebol (FBF), será responsável pelo quadro de arbitragem. O árbitro central da partida será Wagner Francisco, que faz parte do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), auxiliado por Lucas de Jesus e Natanael Cerqueira ambos do quadro da Federação Baiana de Futebol. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/