Fluminense de Feira pronto para enfrentar SSA FC no Joia da Princesa

EsportesPreparação Final

Fluminense de Feira pronto para enfrentar SSA FC no Joia da Princesa

Equipe encerra preparativos e busca manter liderança na Série B do Baiano

Foto: Rafael Falcão/Flu de Feira

O elenco do Fluminense de Feira finalizou, na tarde desta terça-feira (18), a preparação para a partida contra o SSA FC, que ocorrerá nesta quarta-feira (19), às 19 horas, no estádio Joia da Princesa. Este confronto, válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Baiano, é crucial para o Touro do Sertão se manter na liderança da competição.

Sob o comando do treinador Paulo Foiani, os jogadores participaram de um intenso treino técnico e tático no campo principal do Centro de Treinamento Noide Cerqueira. O comandante tricolor fez um último ajuste na equipe visando a busca de mais três pontos.

Após o jantar, o elenco do Touro do Sertão seguiu para a concentração em um Hotel Fazenda, no município de Amélia Rodrigues, onde permanecerá até o horário do jogo. Esta estratégia visa garantir que os jogadores estejam bem descansados e focados para o confronto.

Fluminense de Feira e SSA FC se enfrentarão pela primeira vez em uma competição oficial. O Tricolor do Sertão, com nove pontos em três jogos, lidera a Série B e busca consolidar essa posição com uma vitória no Joia da Princesa. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/