Fluminense de Feira vence e reassume liderança na Série B Baiana

EsportesSegue o líder

Fluminense de Feira vence e reassume liderança na Série B Baiana

Triunfo por 1 a 0 contra Jacobinense garante liderança e confiança

Foto: Rafael Falcão/ Ascom Fluminense de Feira

Na noite desta quinta-feira (13), o Fluminense de Feira jogou com garra e técnica no estádio Joia da Princesa, derrotando o Jacobinense por 1 a 0 e assumindo a liderança da Série B do Campeonato Baiano. O resultado colocou o Touro do Sertão no topo da tabela, somando seis pontos em duas rodadas.

Sob o comando do técnico Paulo Foiani, o Fluminense de Feira dominou o jogo desde o início, criando as melhores oportunidades. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Igor Bádio teve a chance de abrir o placar em uma cobrança de pênalti, mas o goleiro Hemerson defendeu. Mesmo assim, o time continuou pressionando, e Elielton, aproveitando um rebote na pequena área, marcou com precisão seu segundo gol na competição.

O segundo tempo o Fluminense manteve a intensidade, buscando ampliar a vantagem. Paulo Foiani fez substituições estratégicas aos 16 minutos, colocando Alan Junior, Pablo Felix e Felipe Recife em campo, trazendo novo vigor à equipe. Aos 39 minutos, Pablo Felix teve uma grande oportunidade de marcar o segundo gol, mas acabou chutando por cima do gol após um cruzamento perfeito do lateral Gilmar.

O próximo desafio do Fluminense será no domingo (16), quando enfrentará o Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior. A equipe entra em campo embalada pela vitória e determinada a manter a liderança na competição. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/