Fluminense de Feira vence na estreia e assume liderança da Série B Baiana

EsportesVitória Sólida

Fluminense de Feira vence na estreia e assume liderança da Série B Baiana

Com gols de João Grilo e Elielton, Touro do Sertão derrota o Galícia



Foto: Rafael Falcão/ Ascom Fluminense de Feira

O Fluminense de Feira iniciou sua jornada na Segunda Divisão do Campeonato Baiano com uma vitória convincente neste domingo (09). Jogando no Estádio de Pituaçu, o Touro do Sertão superou o Galícia por 2 a 1 e assumiu a liderança da competição.

A equipe de Feira de Santana começou o jogo dominando as ações e não demorou para abrir o placar. Aos 12 minutos, em uma jogada pelo setor esquerdo, Eric cruzou e João Grilo finalizou com precisão para marcar o primeiro gol do Fluminense na Série B do Baiano.

Ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, Elielton ampliou a vantagem. Após outra boa jogada pela esquerda, Érico Júnior cruzou para a área e Elielton, oportunista, mandou a bola para as redes, levando o Fluminense para o intervalo com 2 a 0 no placar.

No segundo tempo, o Galícia esboçou uma reação e diminuiu a diferença aos 11 minutos com Júnior Ramos. Apesar das substituições promovidas pelo técnico Paulo Foiani, o Fluminense manteve o controle do jogo e, mesmo com algumas adversidades, garantiu a vitória. Com este resultado, o Fluminense se destacou como o único vencedor da rodada, marcando uma estreia histórica na Era SAF. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/