Fluminense de Feira vence último jogo-treino antes da estreia na Série B do Baianão

EsportesJoia da Princesa

Fluminense de Feira vence último jogo-treino antes da estreia na Série B do Baianão

Com gols de João Grilo e Kaynan, o Flu de Feira venceu a seleção de Crisópolis por 2 a 0

Foto: Rafael Falcão/ Ascom Fluminense de Feira

Na tarde deste sábado, 01 de junho, o Fluminense de Feira realizou seu último jogo-treino antes da estreia na Série B do Campeonato Baiano de 2024. A partida, disputada no estádio Joia da Princesa, terminou com uma vitória do Touro do Sertão por 2 a 0 contra a seleção de Crisópolis.

O primeiro gol do Tricolor do Sertão foi marcado aos 41 minutos do primeiro tempo. Após um cruzamento do lateral-esquerdo Gilmar, a bola sobrou na pequena área para o meia João Grilo, que dominou com categoria e finalizou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Marcos da seleção de Crisópolis. O placar de 1 a 0 permaneceu até o intervalo.

No segundo tempo, o técnico Paulo Foiani realizou diversas substituições planejadas. A equipe conseguiu ampliar a vantagem aos 42 minutos, com um gol do atacante Kaynan, selando o resultado final em 2 a 0 para o Fluminense de Feira.

João Grilo, autor do primeiro gol, destacou a qualidade do adversário e a importância da vitória: "Enfrentamos uma boa equipe, que nos proporcionou um jogo competitivo, exatamente o que precisávamos. O empenho e a entrega de todo o grupo foram fundamentais, e estou confiante de que vamos dar muitas alegrias ao nosso torcedor. Agora é focar na última semana de preparação para estrearmos bem na competição."

Kaynan, que marcou o segundo gol, também comentou sobre a partida: "Marcar é sempre bom, mas o mais importante é contribuir com o grupo. Tivemos um teste muito bom contra uma equipe que nos deu trabalho, mas conseguimos construir o caminho para a vitória com tranquilidade. Agora, é manter o foco e o trabalho intenso visando nossa estreia na Série B do Baiano."

O jogo-treino foi arbitrado por Fábio Passos, com assistência de Evaldo dos Santos Bastos e Edson Oliveira, e Paulo Mascarenhas como quarto árbitro.

Com a vitória, o Fluminense de Feira encerra sua preparação para a Série B do Campeonato Baiano com otimismo e foco nos ajustes finais para a estreia. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/