Gabriel Jesus analisa desempenho e enfatiza contribuição além dos gols na seleção

Esportes"acredito que não seja meu ponto forte"

Gabriel Jesus analisa desempenho e enfatiza contribuição além dos gols na seleção

Atacante reflete sobre sua função após derrota para a Argentina e período sem marcar

Crédito: Reprodução/X @DoentesPFutebol

Após a recente derrota do Brasil para a Argentina, o atacante Gabriel Jesus compartilhou sua perspectiva sobre o papel que desempenha na equipe nacional, enfatizando que, embora o gol seja parte do seu jogo, não considera essa faceta como seu ponto mais forte.

"Tem coisas que eu não controlo. Eu tento, eu busco, me movimento e ajudo a equipe. O gol, é inevitável... Eu acredito que não seja meu ponto forte. Faço gol, estou lá para fazer gol. Tanto que fiz gol na Seleção e quando voltar a fazer gol, vai acontecer. É trabalhar. Eu trabalho quieto", declarou Gabriel Jesus.

O atacante, que atravessa uma sequência de nove jogos sem marcar pela seleção brasileira, demonstra serenidade diante do período desafiador. Suas convocações frequentes para a seleção brasileira ao longo dos anos destacam sua importância no cenário internacional. Vale lembrar que Gabriel Jesus enfrentou críticas, especialmente após não marcar gols na Copa do Mundo de 2018.

Com a derrota nos dois jogos desta Data Fifa, contra Colômbia (2 a 1) e Argentina (1 a 0), o Brasil encontra-se atualmente na sexta posição nas eliminatórias para a Copa de 2026. Gabriel Jesus, ao abordar sua responsabilidade, ressalta seu compromisso em contribuir para o sucesso da equipe, independentemente da fase pontual sem gols.

Essa reflexão do atacante se encaixa no contexto da busca contínua pela evolução e reitera sua determinação em superar desafios, confiando que os gols retornarão naturalmente ao seu repertório. O Brasil, agora, volta suas atenções para os próximos compromissos visando a reabilitação nas eliminatórias. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/