Galícia, Jequié e Leônico anunciam reforços para a Série B do Baianão

EsportesReforços

Galícia, Jequié e Leônico anunciam reforços para a Série B do Baianão

Dez equipes entram em campo em busca das duas vagas para a divisão de elite estadual  

Crédito: Reprodução/Redes sociais

No próximo dia 14, dez equipes entram em campo em busca das duas vagas para a divisão de elite estadual e os reforços seguem sendo anunciados.

Na última quinta-feira (4), o Galícia oficializou mais quatro jogadores: o volante Matheus Chaves, campeão da Série B com o Itabuna no ano passado e semifinalista da Série A em 2023, o goleiro Guiga, revelado pelo Jacuipense, o lateral Marquinho Carioca, que estava no ABC, e o atacante Emerson Mineiro, com passagens por Portuguesa, Sertãozinho e Paranoá-DF, onde disputou o Campeonato Brasiliense 2023.

Já o Jequié anunciou reforço no gol. O goleiro Léo Paredão, campeão sergipano pelo Sergipe e eleito o melhor goleiro da competição, vai jogar pela 3ª vez no Jipão. Em 2017, o jogador foi campeão da Série B do Baianão.

Outro clube que anunciou reforço foi o Leônico. Fabrício Santos, atacante revelado pelo Bahia de Feira, chegou para ajudar a equipe campeã baiana em 1966 retornar para a Série A do Baianão.

Além de Galícia, Jequié e Leônico, a Série B do Campeonato Baiano terá Colo-Colo, Fluminense de Feira, Grapiúna, Jacobina, Juazeiro, UNIRB e Vitória da Conquista. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/