Galo surpreende o Flamengo e São Paulo abre vantagem sobre o Athletico-PR

EsportesOitavas da Copa do Brasil

Galo surpreende o Flamengo e São Paulo abre vantagem sobre o Athletico-PR

Rodada de ida termina com confrontos equilibrados e sem equipes eliminadas 

Fotos: Rubens Chiri e Miguel Schincariol/Saopaulofc.net | Pedro Souza/Atlético

A rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2025 foi encerrada na última quinta-feira (31) e teve como destaque a vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo, no Maracanã, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Cuello, após falha de Léo Pereira na saída de bola. Apesar da derrota, a equipe carioca se animou com as estreias de Samuel Lino, Saúl Ñíguez e Emerson Royal, e tentará reverter o placar no jogo de volta, marcado para a próxima quinta-feira (7), no Mineirão.

Outro confronto movimentado aconteceu no Morumbi, onde o São Paulo recebeu o Athletico Paranaense. Com gols de Pablo Maia e Ferreirinha, o Tricolor venceu por 2 a 1. Kevin Viveros descontou para o Furacão no fim, deixando o duelo em aberto para a partida de volta, que acontecerá na quarta-feira (6), na Ligga Arena.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Ao todo, os confrontos de ida demonstraram equilíbrio: nenhuma equipe foi eliminada, mantendo todas as disputas em aberto para os jogos da próxima semana. A expectativa é de partidas ainda mais intensas na busca pelas vagas nas quartas de final da competição mais democrática do país. 

📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral

📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 02 Agosto 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/