Ideal e Ypiranga avançam para semifinal do Campeonato da Mangueira

EsportesFutebol

Ideal e Ypiranga avançam para semifinal do Campeonato da Mangueira

Partidas são disputadas no conjunto Feira VI  

Com gols de Felipe e Sassá o Ypiranga (preto) bateu a Portuguesa e avançou para as semifinais| Crédito: Sidnei Campos/FE

 No último domingo (21), aconteceu a primeira rodada das quartas de finais do Campeonato da Mangueira, edição 2021. No campo do conjunto Feira VI, quatro equipes entraram em campo em busca das duas primeiras vagas para a semifinal do certame.

Na primeira partida o Ideal (Feira VI) encarou o Acorda Para Vencer (Jardim Cruzeiro). Em uma partida eletrizante o time do bairro Feira VI levou a melhor e venceu o duelo pelo placar de 1 a 0, o único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, através do jogador Lucas Araújo. Mesmo pressionando o adversário na segunda etapa de jogo, o Acorda Para Vencer não conseguiu balançar as redes do Ideal. Destaque para o setor defensivo do Ideal, que suportou bem a pressão do ataque do Acorda Para Vencer e garantiu vaga na disputa da semifinal da competição.O time do Ideal (Feira VI) vai aguardar o vencedor do confronto entre Real Unidos (Feira VI) e Real São Domingos (Jaíba).

Na partida principal, aconteceu o duelo entre o Ypiranga (Novo Horizonte) e Portuguesa (Feira VI). Na briga por uma vaga nas semifinais, Ypiranga e Portuguesa travaram um confronto de titãs. Logo no início da primeira etapa o Ypiranga abriu o marcador com gol do atacante Felipe. Contudo, passado o susto do gol sofrido a equipe da Portuguesa equilibrou a partida e ainda no primeiro tempo chegou ao empate. Após uma bobeada da zaga adversária a bola sobrou para o atacante Rony, que com categoria bateu cruzado na saída do arqueiro do Ypiranga, estabelecendo o empate para a Portuguesa. Placar que persistiu até o termino do primeiro tempo.

Na volta para segunda etapa, o jogo continuou com chances para ambas as equipes. Porém, coube ao atacante Sassá dar números finais a partida, garantindo assim a classificação do Ypiranga para a disputa da semifinal do Campeonato da Mangueira. Agora a equipe do Ypiranga aguarda o confronto entre Libertadores (Campo Limpo) e Vitória (Adelba Papagaio).

A bola volta a rolar no próximo domingo (28), pela segunda rodada das quartas de final, às 9h30, Real Unidos (Feira VI) enfrenta Real São Domingos (Distrito de Jaíba). Logo em seguida às 11 horas, acontece o duelo entre Libertadores (Campo Limpo) e Vitória (Adelba Papagaio).

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/