Incidentes pós-Ba-Vi: Adriel expulso, xingamento de Biel e festa arriscada do Vitória

EsportesCampeonato Baiano

Incidentes pós-Ba-Vi: Adriel expulso, xingamento de Biel e festa arriscada do Vitória

Árbitro relata tumultos e provocação após o clássico baiano

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @ECVitoria

O clássico Ba-Vi 497 não terminou com o apito final. O árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade registrou uma série de incidentes na súmula após o empate em 1 a 1 entre Bahia e Vitória na Arena Fonte Nova.

O goleiro Adriel, do Bahia, foi expulso após o término da partida por protestar e agredir um dos assistentes, conforme relatou o árbitro. Adriel foi acusado de dar um "tranco" no oficial de arbitragem e proferir palmas irônicas que atingiram o rosto do assistente.

Além disso, o atacante Biel, também do Bahia, foi citado na súmula por xingar o árbitro de maneira agressiva e acintosa na zona mista após o jogo, chamando-o de "incompetente" e "vagabundo".

Enquanto os jogadores do Vitória comemoravam o título estadual no gramado, o árbitro registrou que a decisão de comemorar na frente da torcida organizada do Bahia foi "arriscada" e comprometeu a segurança do evento. Durante a celebração, vários objetos foram jogados no campo em direção aos jogadores do Vitória.

O empate em 1 a 1 no Ba-Vi valeu o 30º título estadual para o Vitória, que conquistou o troféu com um placar agregado de 4 a 3 nas duas finais, após vencer por 3 a 2 no Barradão. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/