Juazeirense vence fora de casa e consolida posição no G4 do Baianão

EsportesCampeonato Baiano

Juazeirense vence fora de casa e consolida posição no G4 do Baianão

A Juazeirense chega a 13 pontos, na 2ª posição da classificação

Crédito: Divulgação
A Juazeirense foi a Feira de Santana, nesta terça-feira (7), em jogo que abriu a 7ª rodada do Campeonato Baiano e venceu o Jacobinense na Arena Cajueiro. Já na primeira etapa, construindo um placar de 2 x 0, que poderia ser maior não fosse uma penalidade perdida.

O primeiro gol do Cancão de Fogo foi em belo estilo, aos 12 minutos: o zagueiro Jamerson fez um passe longo e o meio campista Jerry matou no peito e fuzilou a meta da Jacobinense, abrindo o placar.

Aos 24 minutos foi a vez do lateral Dadinha ampliar, desviando uma bola alçada de escanteio por Clebson.

Um pênalti cometido pelo zagueiro Felipe Gomes, em Reinaldo, deu a chance da Juazeirense ampliar e praticamente definir o jogo ainda primeira etapa, mas Clebson acertou a trave depois de tirar do goleiro.

Fim do primeiro tempo: Juazeirense 2 x 0 Jacobinense.

Na segunda etapa a Jacobinense fez modificações, melhorou, mas o domínio seguiu com a Juazeirense, que teve o domínio da partida, não levou sustos, fez muitas modificações para poupar jogadores, esteve perto de ampliar, mas não conseguiu mexer no placar.

Com resultado, a Juazeirense chega a 13 pontos, na 2ª posição da classificação. O Jacobinense permanece na zona de rebaixamento, com 6 pontos. Na próxima rodada, o Cancão de Fogo joga em casa, no Adauto Moraes, contra o Atlético de Alagoinhas, no sábado (11), já o Jacobinense viaja até Ilhéus, onde enfrenta o Barcelona, na terça-feira (14), no Mário Pessoa. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/