Luana Silva brilha em Pipeline; Tatiana Weston-Webb vai à repescagem

EsportesTorneio WSL

Luana Silva brilha em Pipeline; Tatiana Weston-Webb vai à repescagem

Brasileiras enfrentam desafios na primeira etapa da WSL no Havaí

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @timebrasil

O palco desafiador de Pipeline viu a surfista brasileira Luana Silva avançar diretamente para as oitavas de final na primeira etapa do Circuito Mundial de Surf da WSL. Enfrentando a bicampeã mundial Tyler Wright e a havaiana Bettylou Sakura Johnson, Luana demonstrou habilidade ao conquistar um somatório de 7.67, garantindo sua posição na próxima fase. Por outro lado, Tatiana Weston-Webb, experiente nas ondas de Pipeline, sofreu uma virada no final de sua bateria, sendo relegada ao round eliminatório. Ainda assim, Tati mantém viva a esperança de avançar na repescagem.

A estreante na elite do Circuito, Luana Silva, protagonizou uma batalha acirrada, trocando notas com Bettylou Sakura Johnson pela segunda posição. Com três manobras notáveis, Luana assegurou seu lugar nas oitavas em Pipeline. Enquanto isso, Tatiana Weston-Webb enfrentou Molly Picklum e Alyssa Spenser, destacando-se uma disputa intensa pela segunda colocação. Apesar da virada sofrida no final, Tati segue determinada para a repescagem.

Crédito: Reprodução - COB

O desafio em Pipeline provou ser difícil para os atletas brasileiros na categoria masculina, todos eliminados precocemente na competição. Agora, com Luana Silva e Tatiana Weston-Webb representando o Brasil, a expectativa se mantém alta para as próximas fases da WSL em um dos locais mais icônicos do surfe mundial. Acompanhe as emoções e reviravoltas do torneio no Havaí.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 17 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/