Luis Fabiano revela que São Paulo iniciou conversa com três treinadores para substituir Carpini

Esportes“Astral pesado”

Luis Fabiano revela que São Paulo iniciou conversa com três treinadores para substituir Carpini

Se conversa avançar, Carpini deve ser demitido após o jogo contra o Flamengo 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ SPFC

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (15), para encarar o Flamengo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30, pelo horário de Brasília. A equipe precisa vencer já que tropeçou na estreia jogando no MorumBIS ao ser derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1.

A situação do técnico Thiago Carpini se complicou ainda mais depois do resultado negativo na estreia do Brasileirão. A torcida fez pressão contra o treinador, mas o elenco decidiu abraçar Carpini e buscar vencer para manter o treinador no cargo.

Mas a situação do técnico se complicou após o resultado negativo dentro de casa diante do Fortaleza e a diretoria já teria decidido que Carpini não vai permanecer no cargo.

André Plihal afirmou durante o Resenha da Rodada que Carpini não vai permanecer no clube para a sequência da temporada. Luis Fabiano, ídolo do São Paulo, afirmou que o clima no MorumBIS é muito pesado no momento.

"A gente precisa ver qual vai ser o andamento do clube. Eu espero que mude um pouco o clima, o astral, que está vindo aquele astral pesado que vimos com nosso grande amigo Rogério Ceni", disse.

Segundo o ex-jogador, o clima negativo se dá não apenas pelo resultado dentro de campo, como também pelos vários jogadores lesionados. Fabiano revelou que a diretoria tricolor já iniciou conversa com três candidatos a substitutos de Carpini. "Tenho informação de que o São Paulo fez três entrevistas com treinadores hoje", acrescentou.

Alguns nomes como Mano Menezes, Felipão e Vanderlei Luxemburgo foram especulados, mas nenhum dos três estariam na lista da diretoria paulista e a possibilidade é que o novo técnico seja um treinador estrangeiro.

"Não manterão (o Carpini). O São Paulo já conversa com alguns treinadores. Não é muito fácil você conseguir um treinador à essa altura da temporada, com o Brasileiro já começando. A tendência é de que o novo técnico seja um estrangeiro", afirmou Plihal.



 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/