Luiz Adriano desembarca em Salvador e prepara-se para estreia no Ba-Vi

EsportesReforço rubro-negro

Luiz Adriano desembarca em Salvador e prepara-se para estreia no Ba-Vi

Ex-Internacional, o atacante reforça Vitória

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @GabrielleeGomes

O Vitória recebeu uma adição significativa à sua equipe com a chegada do atacante Luiz Adriano, que desembarcou em Salvador nesta segunda-feira (11). O jogador, de 36 anos, assinou contrato com o Leão até o final de 2024 e já expressa entusiasmo com a possibilidade de estrear no próximo Ba-Vi, um dos maiores clássicos do futebol nordestino.

Luiz Adriano, proveniente do Internacional, chega ao clube baiano regularizado e apto para competir na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Com um histórico de gols em suas diversas passagens por clubes, o atacante expressou suas metas de contribuir com o Vitória e buscar títulos, destacando seu desejo de fazer a diferença nos gramados.

Apesar do período de inatividade desde sua última partida, em fevereiro, Luiz Adriano enfatizou sua boa condição física e a possibilidade de estrear no Ba-Vi como um desafio empolgante. Sua presença no ataque do Vitória promete intensificar a disputa por vagas e ele se coloca como um competidor em busca de seu espaço no time titular.

Após a chegada em Salvador, Luiz Adriano se junta aos treinos do Vitória, almejando contribuir com sua experiência e qualidade técnica para elevar o desempenho da equipe e alcançar os objetivos traçados para a temporada. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/