Luva de Pedreiro posta vídeo divertido com Khaby Lame

EsportesCelebridades da internet

Luva de Pedreiro posta vídeo divertido com Khaby Lame

Influencer baiano 'irrita' o senegalês e é colocado para 'fora de casa'

Luva de Pedreiro posta vídeo com Khaby Lame — Crédito: Reprodução/Redes sociais

O sucesso de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, rendeu uma parceria com um dos influenciadores mais famosos do mundo. Na tarde desta quarta-feira, o baiano postou nas redes sociais um post compartilhado com o senegalês Khaby Lame, que possui quase 80 milhões de seguidores no Instagram.

No vídeo gravado na Itália, Iran está na mesma casa que a celebridade mundial. Enquanto o novo amigo tenta cumprir tarefas básicas do dia a dia, Luva chega para atrapalhar em diversos momentos. Quando o senegalês não aguenta mais, expulsa o baiano.

De volta ao Brasil, Iran fez um post de celebração à viagem pela Europa, quando passou por Espanha, Portugal e Itália. Na ocasião, ele conheceu diversas celebridades, entre elas Ronaldo Fenômeno, visitou clubes como Atlético de Madrid e Juventus e fechou novas parcerias.

Na Itália, Iran foi presenteado com uma camisa da Juventus pelo lateral-esquerdo Alex Sandro. Na Espanha, Luva de Pedreiro acompanhou a partida entre Getafe e Atlético de Madrid, no estádio Coliseum Alfonso Pérez, e fez a alegria de dezenas de crianças. Iran também foi "apresentado" no Atlético de Madrid e conheceu o Cívitas Metropolitano, estádio do clube. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/