Neymar critica elogio a Mbappé como "Baba ovo de gringo"

EsportesComportamento

Neymar critica elogio a Mbappé como "Baba ovo de gringo"

Brasileiro comenta postagem em defesa do ex-companheiro de PSG 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @lymaafa

Após uma publicação elogiando Kylian Mbappé como "uma pessoa maravilhosa" circular nas redes sociais, Neymar, ex-colega de equipe do francês no PSG, não poupou críticas. Comentando o post no Instagram, o brasileiro disparou: "Baba ovo de gringo".

A postagem em questão inclui um vídeo mostrando Mbappé ajudando o zagueiro do Barcelona, Ronald Araújo, durante um jogo contra o PSG. O conteúdo foi acompanhado de uma legenda destacando as virtudes do francês, descrevendo-o como um exemplo de "espírito esportivo".

Este não é o primeiro embate público entre Neymar e Mbappé desde que jogaram juntos em Paris. Em fevereiro, uma postagem crítica ao jogador francês recebeu uma curtida de Neymar, gerando uma série de reações entre os fãs.

Os desentendimentos entre os dois jogadores remontam ao período em que dividiram o vestiário do PSG. A relação azedou ainda mais em 2022, após a renovação de Mbappé, quando se especulou que o francês teria influenciado na decisão de negociar Neymar, a quem considerava "indisciplinado". 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/