Oceanman Brasil: Bicampeões dominam segunda edição em Salvador
Arthur Pazos e Victoria Beatriz Menezes Rosário confirmaram o favoritismo e venceram os 10 km
A Baía de Todos-os-Santos foi palco da segunda edição do Oceanman Brasil neste domingo (31), com direito a bicampeonatos nas principais provas.
Transmissão ao vivo e emoções na prova
O ge transmitiu ao vivo a prova, que contou com a participação de diversos atletas experientes. Arthur Pazos travou uma disputa acirrada com Renan Santos nos 10 km, mas conseguiu se destacar no final e garantir o bicampeonato.
"Ele é um cara que nada muito forte, já fiz muitas competições com ele. A ida foi bem dura, maré contra. Eu tentei dar um tiro depois dos 5 km, mas não consegui, fiquei no vácuo do Renan. O que decidiu foi o final que eu dei um gás. Mas eu tenho certeza que se eu desse mole ele ia ganhar", disse Arthur.
Outros bicampeonatos e provas menores
Na prova masculina dos 5 km, Jardiel Luquine Filho também conquistou o bicampeonato, assim como Sinara Soares Pazos, mãe de Arthur, campeã no feminino.
O Oceanman é um evento que acontece em 40 países e preza pelo turismo esportivo. A organização roda o mundo com atletas de diversas nacionalidades, que têm interesse em nadar em diferentes baías e oceanos e, ao mesmo tempo, conhecer as belezas locais.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.