Oito gols marcam abertura do Campeonato da Mangueira 2024

EsportesFutebol Amador

Oito gols marcam abertura do Campeonato da Mangueira 2024

Atual campeão, Libertadores foi goleado na estreia 

Crédito: Divulgação

Na manhã do último domingo (10), a bola rolou pela primeira rodada do Campeonato da Mangueira, edição 2024. No campo da Mangueira, no conjunto Feira VI. Dois jogos movimentaram a manhã de muito futebol em uma das praças esportiva mais tradicionais da cidade.

Na partida preliminar, o time do Ideal (Feira VI) encarou o Real Unidos (Feira VI), em uma partida onde prevaleceu o equilíbrio, o placar ficou no empate de 2 a 2. O jogador Álvaro e Diego marcaram para o time do Ideal, enquanto Virgílio balançou as redes por duas vezes para o Real Unidos, e já pinta como um dos artilheiros da competição.

Na partida principal, o atual campeão Libertadores (Campo Limpo) acabou sucumbindo pelo placar de 4 a 0, para a equipe da Portuguesa (Feira VI). Em uma partida impecável do time da Portuguesa, destaque para os dois gols assinalados pelo jogador Vagner, já Fagner e André deram números finais a partida. Com a vitória por 4 a 0, a equipe da Portuguesa marcou os seus três primeiros pontos na competição e segue na liderança do grupo A, além de contar com o jogador Vagner como um dos artilheiros do certame ao lado do atleta Virgílio do Real Unidos.

Próxima rodada

A bola volta a rolar no próximo domingo (17), pela segunda rodada com mais dois jogos, às 9h30, Audax (Queimadinha) mede forças com Arena Poeirão (Gabriela). Logo em seguida, às 11h20 horas, acontece o duelo entre Novo Horizonte e Fluminense (Novo Horizonte). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/