Palmeiras responde a acusações de Textor: "Caricato cartola"

Esportesdeclarações polêmicas

Palmeiras responde a acusações de Textor: "Caricato cartola"

Clube se manifesta após dono da SAF do Botafogo levantar suspeitas sobre arbitragem

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @geglobo

Em uma resposta contundente, o Palmeiras definiu John Textor, dono da SAF do Botafogo, como um "caricato cartola", após suas recentes declarações sobre manipulação de resultados e supostos benefícios à equipe paulista pela arbitragem. O clube emitiu nota oficial afirmando que adotará medidas jurídicas cabíveis contra Textor e não pretende mais comentar sobre as alegações.


As declarações de Textor têm gerado polêmica desde o fim do ano passado, quando levantou suspeitas sobre a conquista do título brasileiro pelo Palmeiras. Embora afirme possuir provas, o empresário ainda não as apresentou, optando por levar o caso para a Justiça Comum. O clube paulista já havia decidido ir à Justiça contra Textor por suas declarações anteriores.

O embate entre Palmeiras e Botafogo vem se intensificando, com o presidente do Verdão, Leila Pereira, chegando a chamar Textor de desequilibrado em resposta às acusações feitas. Enquanto o dirigente norte-americano insiste em suas declarações, o clube paulista reitera confiar nas autoridades competentes para lidar com o caso, destacando a urgência do tema.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/