Paulo Foiani busca formação ideal para duelo contra Galícia

EsportesPreparação Intensa

Paulo Foiani busca formação ideal para duelo contra Galícia

Fluminense de Feira afina tática para estreia na Série B Baiana

Foto: Ascom/Fluminense de Feira

O Fluminense de Feira segue com sua preparação a todo vapor para a estreia na Série B do Campeonato Baiano. Nesta terça-feira (4), no CT Noide Cerqueira, o time realizou treinamentos em dois turnos, focando nos últimos ajustes para o confronto contra o Galícia, marcado para o próximo domingo (9), às 15h, no estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador.

O técnico Paulo Foiani está determinado a encontrar a melhor formação para enfrentar o time soteropolitano. "Estamos na última semana de trabalho antes da estreia, e todos estão buscando uma posição no time titular. Isso é muito bom porque prova o comprometimento e a garra de todos para querer sair jogando. Ainda estamos fazendo os ajustes e vamos até o último dia de trabalho para definir a equipe que irá enfrentar o Galícia", declarou o treinador.

Nesta quarta-feira (5), os jogadores retornaram ao campo principal do CT Noide Cerqueira para mais uma sessão de treinamento em dois turnos. A expectativa é alta, e a dedicação do elenco tem sido exemplar, mostrando que o Fluminense de Feira está focado e preparado para encarar os desafios da competição.

A estreia na Série B Baiana promete ser um teste importante para o time, que busca iniciar a temporada com o pé direito. O empenho demonstrado nos treinos é um indicativo de que a equipe está pronta para competir e lutar por uma boa campanha no campeonato. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/