Polícia faz operação contra venda ilegal de camarotes no Morumbis
Ex-esposa de Julio Casares e ex-diretor do clube são alvos; R$ 20 mil em espécie foram apreendidos
A Polícia Civil de São Paulo deflagrou, na manhã desta terça-feira (21), uma operação para apurar um suposto esquema de venda ilegal de camarotes no estádio do São Paulo Futebol Clube, o Morumbis. Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, autorizados pelo Juízo das Garantias da Capital.
A ação é conduzida pela 3ª Delegacia de Investigações sobre Desmanches Delituosos (DICCA) e tem como alvos Douglas Schwartzmann, afastado do cargo de diretor adjunto das categorias de base; Mara Casares, ex-esposa do presidente afastado Julio Casares; e a empresária Rita de Cássia Adriana Prado.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Durante as diligências, na residência de Mara Casares, os policiais apreenderam R$20 mil em espécie, além de documentos e uma CPU. Já no endereço ligado a Adriana Prado, a investigada não foi localizada, mas anotações consideradas relevantes para o inquérito foram recolhidas. Douglas Schwartzmann encontra-se em viagem ao exterior, e as buscas em seu imóvel seguem em andamento.
Segundo a Polícia Civil, a investigação apura possíveis crimes de associação criminosa, coação no curso do processo e corrupção privada no esporte. A denúncia que deu origem ao inquérito chegou por meio dos Correios.
📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral
📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.