Preparativos a todo vapor para Paris 2024, COB em ação na França
Delegação brasileira se prepara para os Jogos Olímpicos com dedicação total
Com a abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 se aproximando, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) já está trabalhando há dez dias em Saint-Ouen, cidade próxima ao centro da capital francesa. A equipe de 31 profissionais, incluindo arquitetos, especialistas em marketing e TI, além da liderança da base, está afinando os últimos detalhes para receber o Time Brasil.
As instalações em Saint-Ouen incluem o histórico Château Saint-Ouen, o Gymnase Des Docks e a Serre Wangari. O Château servirá como ponto de apoio para operações do COB, oferecendo serviços médicos, preparação mental e alimentação brasileira, além de ser um local de encontro para familiares e amigos dos atletas. A Serre Wangari, por sua vez, será o espaço dedicado ao treinamento da equipe de boxe e ao gerenciamento dos uniformes.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O Gymnase Des Docks, estrategicamente localizado, atenderá as equipes de vôlei, modalidades de lutas e esgrima, oferecendo um espaço de treinamento a menos de dez minutos da Vila Olímpica. A gerente de Jogos e Operações Internacionais do COB, Joyce Ardies, destacou a complexidade e a eficiência necessárias para garantir que todas as instalações estejam prontas a tempo, sem comprometer a preservação do patrimônio histórico.
Após a conclusão dos preparativos em Saint-Ouen, o próximo passo será a montagem da estrutura do prédio do Time Brasil na Vila Olímpica. A equipe brasileira já sente o carinho e a acolhida da população local, sinalizando um ambiente positivo e motivador para os atletas. A dedicação do COB reflete o compromisso com a excelência e o sucesso do Time Brasil em Paris 2024.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.