Primeiras baixas: Vanderson e Gabriel Magalhães preocupam Ancelotti após lesões na Champions
Lateral do Monaco e zagueiro do Arsenal podem ser cortados dos amistosos contra Coreia do Sul e Japão
Poucas horas depois da convocação da Seleção Brasileira para os amistosos de outubro, Carlo Ancelotti já tem dois motivos para preocupação. O lateral-direito Vanderson (Monaco) e o zagueiro Gabriel Magalhães (Arsenal) deixaram o campo lesionados nesta quarta-feira (1º), em compromissos pela Liga dos Campeões, e se tornam dúvidas para a Data Fifa.
No duelo entre Monaco e Manchester City, Vanderson caiu ainda no primeiro tempo, após disputa com Doku. Chorando, precisou sair de maca e foi substituído. Caso a lesão seja confirmada, será o segundo corte consecutivo do jogador, que já havia ficado fora da convocação de setembro.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Em Londres, Gabriel Magalhães deixou o gramado aos 30 minutos da etapa final da vitória do Arsenal sobre o Olympiacos, após choque com o goleiro David Raya, companheiro de equipe. Apesar da apreensão, o técnico Mikel Arteta amenizou a situação. "Acho que ele vai ficar bem. Sentiu uma pancada no primeiro tempo e voltou a incomodar. Decidimos tirá-lo por precaução", disse o treinador.
A delegação brasileira se apresenta na próxima segunda-feira (6), em Seul. O time enfrenta a Coreia do Sul no dia 10, e depois encara o Japão em Tóquio, no dia 14. Caso as lesões sejam confirmadas nos exames médicos, Ancelotti poderá chamar substitutos.
📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral
📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.