Projeto desportivo CTS9 tem pedido de registro de marca aprovado

EsportesFeira de Santana

Projeto desportivo CTS9 tem pedido de registro de marca aprovado

A partir da certificação a busca por novos parceiros deve melhorar 

Foto: Divulgação

A Associação Desportiva CTS9, projeto desportivo feirense que atende crianças e adolescentes do bairro Feira X e adjacências, coordenado pelo ex-jogador profissional Souza Baiano, teve o pedido de concessão da marca deferido e está próximo de receber o certificado de registro de marca.

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o coordenador do projeto CTS9, Souza Baiano, contou a respeito da certificação. "Quando o CTS9 foi idealizado o propósito seria dar base a garotada no futebol, mas o projeto acabou tomando uma proporção muito grande e com isso ampliamos nosso campo de visão de uma maneira macro. O esporte é um meio de transformação e inclusão social e o CTS9 é formalizado e faz parte do terceiro setor, assim começamos a profissionalizar a parte administrativa com o planejamento organizacional, que iniciou em 2021 com o registro de marca do CTS9. Em 2022 pagamos os boletos necessários para a concessão da marca, que por sinal já teve o pedido deferido, com a permissão de Deus estaremos com o certificado de registro de marca em breve", disse.

Perguntado o que a certificação significa para o projeto CTS9, Souza Baiano relatou. "É de muita importância ter nossa marca registrada, acredito que sejamos o pioneiro aqui na cidade de Feira de Santana a ter o projeto social com a marca registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). Dando autenticidade e credibilidade ao trabalho no CTS9. Nossa missão é difundir a prática esportiva proporcionando aos alunos e alunas uma sólida formação cívica e esportiva de qualidade, oportunidades de ensino que permitam o desenvolvimento pessoal e social dos alunos, de modo a viabilizar sustento digno aos que não atingirem a condição de atletas profissionais".

Informações através do WhatsApp (75) 99971-4616 ou contato@cts9.com.br 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/