Rodrygo renova contrato com Real Madrid até 2028

EsportesFutebol internacional

Rodrygo renova contrato com Real Madrid até 2028

Até o momento, Rodrygo tem 179 jogos com a camisa do Real Madrid  

Foto:Divulgação/Real Madrid

A exemplo de Vinicius Junior, que renovou o seu contrato com o Real Madri até 2027, foi a vez do atacante Rodrygo renovar o seu vínculo com o clube espanhol nesta quinta-feira (2). O novo vínculo do atacante brasileiro de 22 anos vai até 2028 e segundo a imprensa espanhola está inclusa uma multa rescisória de 1 bilhão de euros (R$ 5,3 bilhões).

"Hoje é um dia muito feliz pra mim e toda a minha família. Agradeço ao Florentino e a todos do clube pela confiança. Me sinto em casa e vou continuar com máxima dedicação para levar felicidade aos madridistas. Defender e lutar pelas glórias do Real Madrid é um sonho que está renovado", declarou Rodrygo.

Até o momento, Rodrygo tem 179 jogos com a camisa do Real Madrid, com 39 gols e 30 assistências. Revelado pelo Santos, o Rayo, como Rodrygo é conhecido, chegou ao Real Madrid em 2019 e já soma em seu currículo um Mundial de Clubes, uma Liga dos Campeões da Europa, uma Supercopa da Europa, dois troféus do Campeonato Espanhol e uma Supercopa da Espanha. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/