SAF do Fluminense de Feira fortalece parcerias para o futuro do clube

EsportesReunião estratégica

SAF do Fluminense de Feira fortalece parcerias para o futuro do clube

CEO da SAF do Fluminense, André Oliveira busca novas alianças para impulsionar o Touro do Sertão 

Foto: Divulgação

A Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Fluminense de Feira, liderada pelo CEO André Oliveira, segue empenhada em fortalecer o clube além das quatro linhas, buscando construir parcerias que possam impulsionar a saúde financeira do Touro do Sertão. Em uma tarde estratégica nesta terça-feira (14), Oliveira esteve reunido no Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS) com Geraldo Pires, presidente do CIFS, e Marcelo Alexandrino, vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), Marcos Santana diretor de Marketing do Fluminense de Feira e demais diretores do setor comercial feirense.

Durante o encontro, o dirigente apresentou o projeto da SAF do Fluminense e discutiu os meios para elevar o nome de Feira de Santana por meio da marca Fluminense de Feira Futebol Clube. "A credibilidade do Fluminense de Feira aumenta muito com a SAF. Conhecemos todo o projeto e posso afirmar que está muito bem montado, muito bem estruturado. Isso vai gerar muito mais confiança em todos, principalmente na torcida e em toda a população. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para apoiar e contribuir, pois queremos ver um Fluminense forte e uma Feira de Santana cada vez mais pujante", afirmou o presidente do CIFS, Geraldo Pires.

Além do apoio do CIFS, a SAF do Fluminense conta com o respaldo essencial da ACEFS. "O Fluminense de Feira é uma marca da cidade, ele representa as nossas cores. Quando há jogos do clube aqui em Feira, movimenta todo o município. Recordo-me do time disputando Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D, e percebemos o quanto isso movimenta toda a região. Tenho certeza de que, ressurgindo agora com um modelo moderno e sustentável, o Fluminense trará muitos dividendos, fortalecendo o comércio de Feira de Santana e levando sempre o nome do município para além das fronteiras", ressaltou o vice-presidente da ACEFS, Marcelo Alexandrino. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/