Sub-20 do Bahia de Feira encerra preparação para enfrentar Juazeiro

EsportesCampeonato Baiano

Sub-20 do Bahia de Feira encerra preparação para enfrentar Juazeiro

Bahia de Feira encara Juazeiro, no estádio Adauto Moraes

Crédito: Ascom/Bahia de Feira

O time sub-20 do Bahia de Feira encerrou na manhã deste sábado (25), a preparação para a partida deste domingo (26), às 15 horas, no estádio Adauto Moraes, na região do Vale do São Francisco, quando na oportunidade enfrenta o Juazeiro Social Clube, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano sub-20.

Para a partida contra o Juazeiro o técnico Geifer Sales vai poder contar com a mesma equipe que venceu o Bahia de Salvador pelo placar de 1 a 0, na estreia do Tremendão no certame.

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o treinador Geifer Sales contou sobre a semana de trabalho e a preparação da equipe para enfrentar o Juazeiro. "A semana foi muito produtiva, viemos de um ótimo resultado na primeira rodada, mas como todo time mesmo ganhando é suposto a erros, como nossa semana foi cheia, aproveitamos para ajustarmos os defeitos e melhorar nossas transições defensivas e ofensivas. Todos os atletas estarão disponíveis para a partida, estamos muito confiantes para conseguir o triunfo, o adversário vem de uma derrota, com isso faz o jogo muito mais disputado, esperamos controlar as ações do adversário e ter êxito nas oportunidades que estivermos".

O time feirense ocupa a terceira colocação do grupo 1, com três pontos somados, ficando atrás de Atlântico e SSA FC, pelo critério de saldo de gols. O artilheiro da equipe é o atacante Fabrício Neguinho com um gol assinalado. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/