Seleção Brasileira desembarca na França para amistosos antes da Copa do Mundo

EsportesPreparação

Seleção Brasileira desembarca na França para amistosos antes da Copa do Mundo

Gana e Tunísia fecham preparação do Brasil

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira está quase completa para iniciar a preparação de olho nos amistosos contra Gana e Tunísia, ambos na França. Dos 26 convocados, 23 já se apresentaram à delegação, capitaneada pelo técnico Tite. O primeiro treino está marcado para acontecer na tarde desta segunda-feira (19), em Le Havre.

Os primeiros atletas a chegarem à concentração foram o atacante Richarlison, do Tottenham, e o lateral Renan Lodi, do Nottingham Forest, na noite do último domingo (18). Nesta segunda, outros 21, que também atuam no futebol europeu, se apresentaram à delegação. Ficam faltando apenas o goleiro Weverton, o meia Everto Ribeiro e o atacante Pedro. O trio que joga no Brasil é aguardado para esta noite.

A Seleção vai treinar em Le Havre até a próxima quinta-feira (22), para enfrentar Gana, no dia seguinte às 15h30 no horário de Brasília, no estádio Oceane. Depois, a delegação viaja para Paris, onde enfrenta a Tunísia, na outra terça-feira (27), no Parque dos Príncipes.

Os amistosos contra Gana e Tunísia são os dois últimos antes da convocação final para a Copa do Mundo de 2022. O Mundial do Catar está previsto para começar no dia 20 de novembro. A Seleção Brasileira estreia no dia 24 contra a Sérvia, às 16h30 no horário do Brasil. Quatro dias depois, às 13h, o adversário será a Suíça. No encerramento da primeira fase, o time Canarinho pega Camarões em 2 de dezembro, às 16h. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/