Seleção de Feira de Santana sofre primeira derrota no Intermunicipal 2022

EsportesFutebol amador

Seleção de Feira de Santana sofre primeira derrota no Intermunicipal 2022

Time saiu atrás, chegou ao empate, mas sofreu gol no final

Foto: Marcelo Oliveira

Na última quarta-feira (17), no estádio Joia da Princesa, pela quarta rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol, a seleção de Feira de Santana sofreu a primeira derrota na competição para o selecionado de Santo Estevão. O placar foi de 3 a 2.

Mesmo jogando em seus domínios, Feira de Santana foi surpreendida pelo selecionado santo-estevense que logo no início do primeiro tempo abriu uma vantagem no placar de 2 a 0. Passado o susto o time do técnico Ado Almeida, voltou a controlar a situação do jogo e através do atacante Thiaguinho fez o primeiro gol diminuindo o placar para 2 a 1. Esse foi o terceiro gol do atacante Thiaguinho na Intermunicipal. O gol animou o time feirense que chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com o jogador Leleo que acertou uma meia bicicleta de fora da área fazendo uma pintura de gol do Joia da Princesa. Final do primeiro tempo e o placar assinalava 2 a 2.

Na volta para o segundo tempo, as duas seleções buscavam a retomada do placar, com lances de perigo para as duas equipes. Contudo, a seleção de Santo Estevão foi mais feliz, já no finalzinho do jogo conseguiu ampliar o marcador virando para 3 a 2, com gol do atacante Eduardo, que sacramentou a vitória diante de Feira de Santana.

Com o triunfo, a seleção de Santo Estevão retomou a liderança do grupo 4, com os mesmos sete pontos da seleção de Feira de Santana, porém com o saldo de quatro gols positivos, contra apenas dois da seleção feirense.

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o treinador da seleção de Feira analisou a partida e o resultado da equipe. "Fizemos uma partida de seis pontos, onde não poderia ter nenhuma falta de atenção e infelizmente vacilamos e o resultado positivo não veio. Saímos atrás do placar muito cedo, mas corremos muito e conseguimos buscar o empate ainda no primeiro. Contudo, quando estávamos melhor na partida, o atacante deles conseguiu marcar um gol já no finalzinho. Agora é trabalhar porque no futebol não temos tempo para lamentar e sim corrigir os erros. No próximo domingo já temos mais uma batalha, diante de Conceição da Feira. Precisamos da vitória para garantirmos nossa classificação, pois na última rodada vamos encarar outra pedreira que é Serra Preta fora de casa, portanto, vamos conversar e ajustar a equipe para que no final possamos ter êxito em nosso objetivo", disse.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (21), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol. No estádio Joia da Princesa, a seleção de Feira de Santana encara Conceição da Feira, às 15h. Já Santo Estevão mede forças contra o selecionado de Serra Preta, às 15h, no estádio Luís Viana Neto. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 05 Outubro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado