SEST SENAT promove passeio ciclístico de 8KM em Feira de Santana

EsportesNatal do Bem

SEST SENAT promove passeio ciclístico de 8KM em Feira de Santana

São esperados cerca de 500 ciclistas 

Foto: Divulgação

No próximo dia 19 de novembro, acontece no SEST SENAT Feira de Santana, a partir das 8 horas, o primeiro Passeio Ciclístico, iniciativa conjunta com o projeto Natal do Bem, que conta com o apoio da TV Subaé.

O primeiro Passeio Ciclístico Natal do Bem terá um percurso de 8km, com saída do SEST SENAT, seguindo para rua Senador Quintino, Avenida João Durval, Avenida Presidente Dutra e finalizando na Unidade do SEST SENAT. O roteiro tem a previsão estimada de 1h30. A coordenação do evento espera a participação de cerca de 500 ciclistas.

Ainda de acordo com a organização do evento, no dia do passeio o clube estará aberto ao público das 8h às 16h. A entrada será 1kg de alimento e 1 brinquedo.

"A atividade faz parte da iniciativa da instituição de levar mais qualidade de vida e bem-estar para todos. O intuito do evento é fomentar a prática esportiva entre os trabalhadores do transporte e da comunidade", disse Gabriel Araújo, um dos organizadores do evento.

As inscrições para participar do passeio ciclístico estão abertas e podem ser feitas através do link (clique aqui) ou na própria Unidade do SEST SENAT situada na Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N, 35º BI, Feira de Santana, em frente ao 35º Batalhão do Exército. Mais informações pelo telefone (75) 3602-8900.

Serviço

Passeio Ciclístico + Ciclismo

Data do evento: 19/11/2023 às 8h 

 

Comentários: 1

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visitante - Emilene Andrade Nunes dos Santos em Sábado, 18 Novembro 2023 09:18

Deveria ter sempre
É muito bom praticar esporte

Deveria ter sempre É muito bom praticar esporte
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/