Técnico busca manter confiança na classificação de Feira de Santana no Intermunicipal

EsportesFutebol amador

Técnico busca manter confiança na classificação de Feira de Santana no Intermunicipal

Ado Almeida: 'o momento é complicado, mas temos que seguir acreditando'

Crédito: Redes Sociais

A seleção de Feira de Santana levou a pior na primeira partida da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal, no último domingo (11), quando foi derrotada por 3 x 1 para a seleção de Catu, jogando em casa. Uma situação que ficou complicada para o jogo de volta que acontece no próximo domingo. Mesmo diante do quadro, treinador Ado Almeida mantém a confiança de que sua equipe pode classificar para a sequência da competição.

A situação de Feira de Santana, para a partida de volta no Estádio Antônio Pena em Catu é muito complicada: tem que vencer Catu por três gols de diferença para se classificar direto para a 4ª fase da competição. Uma vitória por um gol de diferença, ou ainda um empate classifica a seleção catuense, enquanto um triunfo por dois gols de diferença leva a disputa para a cobrança de penalidades máximas.

Mesmo com uma situação adversa, o treinador Ado Almeida busca manter a confiança de que a seleção feirense pode reverter o quadro e avançar para a sequência do Campeonato Intermunicipal. "Não podemos achar que está tudo perdido: ainda temos este jogo de volta e vamos buscar o resultado até o fim. Vamos conversar com os atletas, mostrar as falhas e trabalhar em cima dos erros para que no jogo decisivo o time possa entrar consciente e principalmente focado no objetivo a ser cumprido", disse.

Um dos fatores que pode ajudar a equipe é o retorno do atacante Thiaguinho – artilheiro feirense com 7 gols – na partida do próximo domingo. Ele esteve afastado nos últimos jogos se recuperando de lesão muscular. "Sem sombra de dúvidas será um importante reforço na nossa luta, um jogador diferenciado e o nosso time fica mais fortalecido. Temos que manter a confiança e partir para cima em busca do resultado", declarou Ado. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/