Técnico do Nova Iguaçu surpreendido com gesto de Tite: 'fora da curva'

EsportesGesto de Fair Play

Técnico do Nova Iguaçu surpreendido com gesto de Tite: 'fora da curva'

Treinador do Flamengo presenteia Carlos Vitor com medalha de campeão

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @mundodabola

Após a final do Campeonato Carioca, o técnico do Nova Iguaçu, Carlos Vitor, expressou sua surpresa com o gesto inusitado do técnico do Flamengo, Tite. Mesmo após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, Carlos Vitor foi presenteado com a medalha de campeão pelo próprio Tite.

Carlos Vitor relatou que, ao procurar Tite para parabenizá-lo pelo título no gramado do Maracanã, Tite o surpreendeu ao dizer: "Parabéns pelo teu trabalho, parabéns pela tua equipe, parabéns pelo que vocês fizeram e, pra mim, o melhor técnico é você. Eu vou te dar a minha medalha."

Após esse gesto inicial, Tite convidou Carlos Vitor para segurarem juntos a Taça do Campeonato Carioca, em uma demonstração de respeito e fair play entre os treinadores.

Carlos Vitor destacou a atitude de Tite como "algo fora da curva", elogiando o humanismo demonstrado pelo técnico do Flamengo.

Apesar da derrota na final, Carlos Vitor enfatizou o saldo positivo da competição para o Nova Iguaçu. Sob seu comando, o clube fez uma campanha histórica, alcançando a final do Campeonato Carioca pela primeira vez desde sua fundação e recebendo reconhecimento até mesmo da torcida do Flamengo após o apito final.

Com a conclusão do Carioca, Carlos Vitor e sua equipe agora têm 21 dias para se prepararem para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, no dia 29. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/