Thaciano destaca-se como artilheiro e protagonista no Bahia

Esportes10.000 gols

Thaciano destaca-se como artilheiro e protagonista no Bahia

Meio-campista assume papel de liderança após marcar gol histórico para o Tricolor

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @ecbahia

O Bahia celebrou um momento especial com o gol 10 mil de sua história, marcado pelo meio-campista Thaciano. Além de se tornar o autor desse feito histórico, Thaciano consolidou sua posição como artilheiro e líder em participação em gols da equipe em 2024, com oito tentos em 12 jogos.

Thaciano não apenas alcançou o marco de 10 mil gols do Bahia, mas também tem se destacado como protagonista, com cinco gols e três assistências na temporada. A excelente fase do jogador levou o técnico Rogério Ceni a adaptá-lo em diferentes posições dentro do campo, aproveitando sua versatilidade para contribuir ainda mais para o time.

Com atuações como atacante e até como "falso 9", Thaciano tem se aproximado de sua temporada mais artilheira em 2017, quando marcou 10 gols em 27 jogos pelo Boa Esporte. Seus números impressionantes em 2024 têm rendido elogios não apenas do técnico, mas também o destacam como peça-chave do Bahia desde a chegada de Rogério Ceni.

A saga de Thaciano pelo Bahia continua, com a expectativa de que novas marcas importantes sejam alcançadas. Com o próximo desafio marcado contra o Jequié, o meio-campista terá mais uma oportunidade de mostrar seu talento e liderança em campo. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/