Triatleta feirense Gervásio Silva vence Campeonato Brasileiro de Triathlon Standard

EsportesSalvador

Triatleta feirense Gervásio Silva vence Campeonato Brasileiro de Triathlon Standard

Ele conquistou uma vaga para o Mundial na Espanha

Crédito: Divulgação

O atleta feirense Gervásio Silva esteve no lugar mais alto do pódio do Campeonato Brasileiro de Triathlon Standard em Salvador, na etapa única realizada no último domingo (26) na praia de Piatã, em Salvador. A competição consistiu em percorrer 1.500m de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida. Gervasio, com desempenho excepcional, sagrou-se campeão brasileiro e garantiu uma vaga para o Mundial de Triathlon Standard em Málaga, na Espanha, em 2024.

Gervásio Silva, com sua incrível performance, alcançou o título de campeão brasileiro no Campeonato de Triathlon Standard em Salvador. A dedicação, habilidades e resistência o levaram à vitória, demonstrando talento excepcional no esporte. Essa conquista é um reflexo do comprometimento, treinamento árduo e determinação em alcançar os mais altos patamares do triathlon a nível mundial.

"Concluir a prova foi extremamente difícil, mas não podia deixar de fechar o ano, sem um bom resultado. Conquistar esse título Brasileiro foi muito gratificante, concluir o ciclo com chave de ouro. No pódio, tinha um baiano, em segundo um carioca e em terceiro um mato-grossense. Com o título veio a classificação para participar do Mundial de Triathlon Standard em Málaga na Espanha, em 2024, porém é algo a se pensar, tendo em vista, que tenho outros projetos para o próximo ano", disse Gervásio Silva, a reportagem do portal Folha do Estado. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 26 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/