Vinicius Jr. e mais três jogadores do Real Madrid testam positivo para Covid-19

EsportesJogadores

Vinicius Jr. e mais três jogadores do Real Madrid testam positivo para Covid-19

Os atletas vão precisar se submeter a um período de 10 dias de quarentena

Crédito: Instagram

Não está sendo nada fácil para os clubes europeus, mais uma vez a pandemia da covid-19 assusta e traz preocupação para o esporte. Aos poucos as coisas pareciam que iriam voltar ao normal, entretanto, uma nova onda surgiu e desta vez a variante Ômicron veio para assustar a população mundial, mesmo após a vacinação de grande parte da população, o vírus vem se disseminando.

O Real Madrid, por exemplo, anunciou nesta quarta-feira (29), que quatro de seus jogadores testaram positivo para a Covid-19, o goleiro Thibaut Courtois, os meio-campistas Federico Valverde e Eduardo Camavinga e o atacante Vinícius Júnior. Os atletas vão precisar se submeter a um período de 10 dias de quarentena e, consequentemente, perdem o retorno da pausa de fim de ano, a equipe entra em campo contra o Getafe no próximo domingo, pelo Campeonato Espanhol.

De acordo com informações do jornal espanhol Marca, os contágios ocorram no período de férias e, justamente por não estarem em rotina no dia a dia com o elenco, não houve surto de contaminação na equipe. Todavia, com os novos casos, sobe para 13 o número de jogadores do Real que se contaminaram. Modric, Marcelo, Asensio, Rodrygo, Bale, Lunin, Alaba, Isco, e Arribas também foram afastados por contraírem o vírus, porém estes jogadores já estão a disposição do técnico Carlo Ancelotti.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/