Vitória brilha na segunda rodada e assume liderança isolada no Baianão 2024

EsportesTopo da tabela

Vitória brilha na segunda rodada e assume liderança isolada no Baianão 2024

Com 100% de aproveitamento, rubro-negro conquista a ponta após vitória sobre o Bahia de Feira

Crédito: Reprodução/EC Vitória

O Baianão 2024 está em pleno andamento, e a segunda rodada trouxe emoções e definições na competição. O destaque da rodada vai para o Vitória, que, após a vitória sobre o Bahia de Feira por 1 a 0 no Barradão no último sábado (20), assumiu a liderança isolada do campeonato com seis pontos e um impressionante aproveitamento de 100%.

Na vice-liderança, surge o Barcelona, que venceu o Jequié por 2 a 0 fora de casa, também no sábado, somando quatro pontos. O Atlético e a Juazeirense estão na cola, completando o quadro dos quatro primeiros colocados.

O Atlético, terceiro colocado, protagonizou um empate emocionante por 3 a 3 contra o Bahia no Antônio Carneiro. Já a Juazeirense, quarto colocada, garantiu uma vitória de 2 a 1 sobre o Jacuipense no Adauto Moraes. A rodada ainda contou com o empate de 1 a 1 entre Jacobina e Itabuna.

O Bahia de Feira e o Jequié, ambos com três pontos, ocupam as quinta e sexta posições, respectivamente. Na sequência, Bahia, Itabuna e Jacobina, com um ponto cada, seguidos pelo Jacuipense, que ainda não pontuou no campeonato. O cenário promete mais emoções nas próximas rodadas do Baianão 2024. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/