Vitória lida com extensa lista de desfalques para enfrentar Cuiabá

EsportesBaixas no Rubro-Negro

Vitória lida com extensa lista de desfalques para enfrentar Cuiabá

 Equipe enfrenta dificuldades com lesões e suspensões às vésperas de confronto decisivo

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @ECVitoria

O técnico Thiago Carpini tem enfrentado sérios desafios para escalar o Vitória, que está há nove jogos sem vencer. Além do mau momento em campo, o time sofre com a ausência de jogadores-chave por lesões e suspensões. O médico do clube, Luís Filipe Daneu, atualizou a situação dos principais desfalques.

O zagueiro Bruno Uvini, titular sob o comando de Carpini, sentiu um incômodo na coxa e aguarda o resultado dos exames para determinar a gravidade. Rodrigo Andrade, que desfalcou o time na última partida, segue em tratamento para dores na panturrilha. Everaldo, afastado desde fevereiro por uma lesão grave na coxa, está na fase final de recuperação e deve retornar em breve.

O veterano Léo Gamalho sofreu uma entorse no joelho e também está fora. Mateus Gonçalves, que vinha sendo utilizado com frequência, está em tratamento após uma entorse no joelho. Ambos devem ficar afastados por mais algumas semanas. Para o jogo contra o Cuiabá, Carpini contará com os retornos de Camutanga, que cumpriu suspensão, e Felipe Vieira, recém-recuperado de cirurgia no joelho.

Apesar das dificuldades, o Vitória espera que o confronto direto contra o Cuiabá, marcado para esta quarta-feira, possa marcar o início da recuperação do time. A partida será às 20h, na Arena Pantanal, e é vista como uma oportunidade crucial para o Rubro-Negro sair da penúltima posição no Brasileirão. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/