Vitória pretende reforçar ataque com Rodrigo Rodrigues na próxima janela

EsportesMercado da Bola

Vitória pretende reforçar ataque com Rodrigo Rodrigues na próxima janela

Centroavante atuando na Tunísia é alvo da equipe baiana para julho  

Foto: Gabriel Tadiotto / E.C. Juventude

O Vitória está de olho em Rodrigo Rodrigues, centroavante de 27 anos que atualmente joga pelo Espérance de Tunis, da Tunísia. A expectativa é que o atleta seja contratado na próxima janela de transferências, que abre em 10 de julho. A informação foi inicialmente divulgada pelo radialista Emídio Pinto e confirmada pelo Arena Rubro-Negra.

A contratação de um novo camisa 9 é uma prioridade para o Vitória, que busca fortalecer seu ataque. Atualmente, o elenco conta com Luiz Adriano, Léo Gamalho e Alerrandro, mas nenhum deles tem correspondido às expectativas. Rodrigo Rodrigues, que já trabalhou com o técnico Thiago Carpini no Juventude, é visto como uma solução potencial para os problemas ofensivos do time.

Em 2023, Rodrigo Rodrigues teve um desempenho notável no Juventude, marcando 12 gols e dando 3 assistências em 32 partidas. Sua passagem pela Tunísia também tem sido produtiva, com 10 gols em 29 jogos, demonstrando sua capacidade de ser um jogador decisivo.

Além de seu tempo na Tunísia, Rodrigo tem uma carreira diversificada, com passagens por clubes como Bahia, Juazeirense, Ferroviário, ABC, Atlético/GO, Paraná, CSA e Vilafranquense em Portugal. Sua experiência e histórico de gols são fatores que o tornam um candidato forte para reforçar o ataque do Vitória. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/