Vitória: reforços e renovações para temporada de retorno à elite do futebol brasileiro

EsportesContratações e saídas

Vitória: reforços e renovações para temporada de retorno à elite do futebol brasileiro

Rubro-Negro baiano se movimenta no mercado visando quatro competições em 2024

Crédito: Reprodução/E.C. Vitória

O Vitória, de volta à Série A do Campeonato Brasileiro após cinco temporadas, promete agitar o mercado de transferências em 2024. Já consolidado com a renovação das principais peças do elenco campeão da Série B, o Rubro-Negro busca reforços para encarar uma temporada repleta de desafios, incluindo o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão.

A lista de chegadas é extensa e diversificada, destacando nomes como Willian Oliveira, Patric Calmon, Cristián Zapata, e outros que reforçarão o time. Renovações importantes também foram garantidas, com jogadores como Camutanga, Zeca, e Felipe Vieira estendendo seus contratos até 2024. Por outro lado, algumas saídas significativas foram confirmadas, incluindo Léo Gomes, enquanto outras negociações, como a possível chegada de Léo Naldi, estão em andamento.

Com uma estratégia sólida no mercado, o Vitória FC se prepara para brilhar na elite do futebol nacional, mantendo sua base vitoriosa e buscando novos talentos para fortalecer o elenco. O clube baiano demonstra determinação em enfrentar os desafios que a temporada reserva, consolidando-se como uma força competitiva e promissora no cenário esportivo brasileiro.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/