Vitória segue preparação para jogo que pode garantir acesso

EsportesDe olho no Vila Nova

Vitória segue preparação para jogo que pode garantir acesso

Na liderança da Série B com 65 pontos, o Vitória depende apenas de si para garantir o acesso  

Crédito: Divulgação/EC Vitória

O Vitória realizou nesta na última quinta-feira (2) mais um treinamento de olho na partida contra o Vila Nova, domingo, às 18 horas, no Barradão,pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Leão ainda terá dois treinamentos antes do duelo. Nesta sexta-feira (3), à tarde, está programada a penúltima no gramado do Barradão. Sábado, pela manhã, Condé encerra e convoca os jogadores que irão para o duelo.

No treino desta quinta, as atividades começaram sendo comandadas pelo preparador físico Diego Kami Mura. Depois, Léo Condé reuniu todos os jogadores no centro do campo e conversou com eles por alguns minutos.

Em um segundo momento, o treinador rubro-negro passou a estratégia de jogo e utilizando metade do campo conduziu um tático posicional com situações de ataque. Enquanto isso, na outra parte do campo, foram divididos três times cada com cinco jogadores para trabalho em espaço reduzido com revezamento entre eles.

Depois, Condé abriu mais o campo e promoveu a segunda parte do tático, com 11 contra 11, deixando a bola rolar. Por último, alguns jogadores buscaram aprimorar a cobrança de faltas usando a barreira móvel.

Na liderança da Série B com 65 pontos, o Vitória depende apenas de si para garantir o acesso para a Série A do Brasileirão no duelo contra o Vila Nova. Com a vitória, o rubro-negro chega a 68 e abre pelo menos nove de diferença em relação ao quinto colocado. A três rodadas do fim, restarão nove pontos em disputa, mas o Leão não pode ser alcançado por ninguém em número de vitórias, primeiro critério de desempate. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/