Vitória supera Itabaiana e se classifica na Pré-Copa do Nordeste

EsportesFutebol

Vitória supera Itabaiana e se classifica na Pré-Copa do Nordeste

Jogo marcou volta da torcida ao Barradão

Crédito: Divulgação

O Vitória superou o Itabaina (SE) com tranquilidade, na noite de terça-feira (19), e está classificado para o mata-mata decisivo antes da fase de grupos da Copa do Nordeste. Os 3 x 0 sobre o time sergipano – gols de Fabinho, Bruno Oliveira e Marcinho – marcaram o retorno do público ao estádio do Barradão, após um ano e sete meses de portões fechados em função da pandemia de Covid-19.

No duelo decisivo das eliminatórias do Nordestão o rubro-negro enfrenta o Botafogo (PB) ou Imperatriz (MA), que se enfrentam nesta quarta-feira (20). A próxima fase terá jogos de ida e volta. O Vitória volta ao Barradão no sábado (23), para pegar o lanterna Brasil de Pelotas (RS), pelo Brasileiro da Série B.

No jogo contra o Itabaiana, o rubro-negro tomou a iniciativa logo no começo. Levou perigo em duas cobranças de falta e viu o adversário atacar apenas em lances esporádicos. O técnico Wagner Lopes levou a campo Lucas Arcanjo (Ronaldo), Raul Prata (Van), Wallace, Mateus Moraes e Roberto (Renan Luís); João Pedro, Bruno e Eduardo (Fernando Neto); Fabinho, Marcinho (Alisson Santos) e Manoel. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/