Vitória vence o São Paulo no Barradão e se livra do rebaixamento
Gol de Baralhas garante permanência do Leão na Série A e transforma tensão em festa no Barradão
O Esporte Clube Vitória escreveu um dos capítulos mais emocionantes de sua história recente ao vencer o São Paulo por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Barradão, e garantir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O herói do jogo foi o volante Gabriel Baralhas, autor do gol decisivo aos 23 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Vitória terminou a competição na 15ª colocação, com 45 pontos, confirmando o alívio definitivo da torcida rubro-negra. Já o São Paulo encerrou o Brasileirão na 8ª posição.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Ao final da partida, Baralhas celebrou emocionado. "Momento inexplicável. Só tenho a agradecer a Deus, à minha família e aos meus companheiros. Vitória é para quem acredita."
O Barradão virou palco de festa, lágrimas e alívio. O Leão rugiu mais alto no momento em que mais precisava.
📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral
📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.