Vitória vence o Treze-PB por 3 a 0 na Copa do Nordeste

Esportesboa impressão

Vitória vence o Treze-PB por 3 a 0 na Copa do Nordeste

Em uma partida disputada com os times reservas, o Vitória venceu o Treze-PB mas não avançou na Copa do Nordeste

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @goleada_info

Com compromissos importantes pelos estaduais no fim de semana, os técnicos dos dois clubes decidiram poupar seus principais jogadores. Do lado rubro-negro, o time ao menos deixa uma boa impressão pelo resultado construído com gols de Luiz Adriano, Léo Gamalho, e Lucas Esteves.

Primeiro Tempo

O Vitória foi para o intervalo na frente do placar depois de criar as melhores oportunidades do primeiro tempo. Logo aos onze minutos, Zé Hugo perdeu uma chance inacreditável ao ficar de frente para o gol, sem goleiro, e chutar para fora. O Treze respondeu com uma bola na trave de Lucas Mineiro logo na sequência, mas parou por aí. Depois, o Rubro-Negro ainda criou chances com Eryc Castillo e Luan, até, enfim, balançar as redes em cabeçada de Luiz Adriano aos 39 minutos. Nos acréscimos, o camisa 19 voltou a acertar um lance de cabeça, mas, desta vez, Andrade fez a defesa.

Segundo Tempo

Na volta do intervalo, o Vitória se manteve melhor em campo e passou a criar mais chances com as substituições, principalmente após a entrada de Mateus Gonçalves. Os gols, no entanto, só saíram na reta final da partida. Aos 41 minutos, Zé Hugo sofreu pênalti, e Léo Gamalho converteu a cobrança. Aos 44, Lucas Esteves marcou após ótimo passe de Jean Mota.

Escalação:

  • Vitória: Lucas Arcanjo, Raúl Cáceres, Zapata, João Victor, Lucas Esteves, Luan Vinícius, Caio Vinícius, Léo Naldi, Dudu, Luan, Jean Mota, Eryc Castillo, Mateus Gonçalves, Zé Hugo, Luiz Adriano, Léo Gamalho, Andrade.
  • Treze: Felipe Pacajus, Luís Fernando, Rafael Castro, Pedrão, Rubens Carvalho, Roberto, Matheus Chaves, Wanderson, Fernando Neto, Rickelme, Di María, Lucas Mineiro, Vitão, Gabriel Feitosa.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/