Vitória visita Avaí com missão de seguir na liderança da Série B

EsportesCampeonato Brasileiro

Vitória visita Avaí com missão de seguir na liderança da Série B

O Leão não terá os seus principais jogadores 

Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória

Como diria o tio Ben, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Se manter na liderança da Série B é uma missão árdua, mas que o Vitória tem cumprido com êxito até então. Neste sábado (27), no entanto, o desafio é ainda maior. O Leão visitará o Avaí, a partir das 17h30, na Ressacada, com a particularidade de não ter os seus principais jogadores.

Xodó da torcida, o atacante Osvaldo, de 36 anos, foi poupado após a dura sequência de jogos. O veterano já marcou dois gols e é o líder de assistências da Segundona, com seis. Diante do excelente início, ele foi eleito o craque da competição no mês de abril e ganhou o carinhoso apelido de "Cristiano Osvaldo".

No rol dos experientes, Léo Gamalho é outro que está fora da partida. O centroavante de 37 anos torceu o tornozelo durante o confronto contra o CRB, na última quarta-feira (24). O Vitória chegou a publicar uma imagem do inchaço no pé do atleta, que tinha acabado de voltar após desfalcar o time por quatro rodadas.

O ataque também não terá à disposição a juventude de Zé Hugo, que apresentou um problema típico da idade. O atleta de 23 anos registrou um abscesso dentário causado pelo dente siso e foi vetado pelo cirurgião Eugênio Leite. A inflamação já o havia tirado do duelo contra o Galo alagoano.

O meio de campo também sofrerá com os desfalques. Giovanni Augusto ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e seu substituto, Matheusinho, saiu de campo com um trauma no joelho no último jogo e não viajou a Florianópolis. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/