Morre em Salvador jornalista Azevedo Júnior

GeralComunicador feirense

Morre em Salvador jornalista Azevedo Júnior

Sepultamento está marcado para esta quarta-feira, no Cemitério Jardim Celestial. 

Foto: Arquivo Pessoal
Morreu na tarde de terça-feira (11), o jornalista e assessor parlamentar Antônio Mariano Azevedo Júnior. Ele estava hospitalizado em Salvador, para tratar a doença.

O profissional de imprensa atuou no setor comercial do Jornal Folha do Estado durante muitos anos. Ele foi responsável pelo jornal "Municípios em Foco" e teve uma carreira marcada por seu compromisso com a informação e a verdade. Natural de Mossoró, veio para Feira de Santana ainda jovem, onde constituiu família e se tornou uma figura respeitada e querida na cidade. Ele deixa a viúva Maria José, dois filhos, Átila e Fernanda Azevedo, e três netos.

O corpo foi velado no espaço do Memorial Pax Bahia, localizado no bairro SIM. E o sepultamento está marcado para esta quarta-feira (12), no Cemitério Jardim Celestial, no SIM.

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana lamentou em nota o falecimento do jornalista Azevedo Junior. 

A secretária municipal de Comunicação Social, Renata Maia, expressou suas condolências à familiares, amigos e colegas. "É uma grande perda para todos nós. Azevedo Junior deixa um legado de trabalho e compromisso. Nossos pensamentos e orações estão com sua viúva e filhos".

O prefeito Colbert Martins Filho ressaltou que recebeu com muito pesar a notícia. "Azevedo Júnior sempre foi comprometido com a comunicação em Feira de Santana. Aos familiares e amigos, enviamos nossos mais sinceros pêsames e solidariedade neste momento de dor", completou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/