Chefe da Divisão Epidemiológica vai representar Feira em Conferência Nacional

GeralSaúde do Trabalhador

Chefe da Divisão Epidemiológica vai representar Feira em Conferência Nacional

 Evento será realizado no Distrito Federal entre os dias 18 e 21 deste mês

Fotos: Renata Leite

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estará representada na 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, que será realizada em Brasília, no Distrito Federal, entre os dias 18 e 21 deste mês, pela chefe da Divisão Epidemiológica, Verena Leal. Ela integrará o quadro de Relatores de Grupo do evento.

O convite foi feito pelo Conselho Nacional de Saúde e pela Comissão Nacional de Relatoria da 5ª Conferência como reconhecimento aos serviços prestados por Verena Leal no município, especialmente nas ações voltadas à promoção da saúde do trabalhador.

"Sua indicação para esta importante função é o reconhecimento à sua notória especialização, trajetória e relevante contribuição para o debate no campo da saúde do trabalhador e da trabalhadora. Sua participação será fundamental para o sucesso e a qualidade desta etapa", destaca o documento de convocação.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

A chefe da Divisão Epidemiológica ressaltou a satisfação em representar Feira de Santana no evento e reforçou seu compromisso em contribuir para a melhoria dos serviços prestados à população.

"Recebo este convite com muito orgulho e responsabilidade. É um reconhecimento ao meu trabalho e isso nos estimula para continuar contribuindo com a administração municipal, sobretudo na missão de elevar a qualidade da assistência prestada à população. Agradeço ao nosso secretário de Saúde, Rodrigo Matos, pelo apoio e confiança", afirmou.

O gestor da pasta ressaltou que a escolha de Verena Leal para representar a Secretaria de Saúde na conferência nacional demonstra a sua capacidade técnica e a dedicação diária.

"Feira de Santana tem quadros extremamente capacitados. São profissionais que se dedicam para fortalecer a saúde pública e garantir um atendimento cada vez qualificado para a nossa população", destacou Rodrigo Matos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 01 Novembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/