Contas da Funtitec são aprovadas sem ressalvas pelo TCM
O resultado evidencia a transparência, a responsabilidade fiscal e a boa gestão dos recursos públicos
A Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec) teve suas contas referentes ao exercício de 2024 aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O resultado evidencia a transparência, a responsabilidade fiscal e a boa gestão dos recursos públicos por parte da autarquia municipal.
No exercício analisado, a Funtitec contou com três gestores ao longo do ano. Entre janeiro e abril, a Fundação foi administrada por Marcos Lima. Em seguida, de abril a junho, esteve sob a presidência de Agostinho Froes da Motta. A partir de julho e até dezembro, a gestão ficou a cargo de Antônio Carlos Coelho, atual presidente.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
A aprovação das contas sem qualquer ressalva reforça o compromisso da autarquia e da Prefeitura de Feira de Santana com a condução responsável do orçamento público, garantindo que os investimentos em tecnologia da informação e telecomunicações sejam aplicados de forma eficiente, segura e em benefício da população.
A Prefeitura destaca que o resultado atesta a seriedade do trabalho desenvolvido pela Funtitec e reafirma o compromisso da administração municipal com a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.